quinta-feira, 18 de junho de 2009

Não vou me desencorajar
Quero ter meu próprio controle remoto
Que eu saiba jogar e brincar
De um jeito que satisfaça,
Mesmo que eu perca a rodada.
Vou fazer algo surpreendente
Que nem precisa estar tão bom assim,
Apenas inesperado.
Peço pelo conforto
Quando a realidade não convier.
As coisas vão mudar, como sempre,
Eu me adaptarei.
Vivencio o que não acredito
Como custa, e custará, para sair de minha boca
Que eu passei, então, a acreditar.
Se eu não falo, guardo em mim,
O que doerá menos se der errado,
Porque o passo é largo
Quando se assume gostar de alguém.
Pronto, aqui está!
De mim para ti, goste como eu iria gostar
Ou, como sempre, aja desse seu jeito
Que me mostra que você é bem melhor
Do que eu poderia imaginar.



"Chove chuva,
Chuva traga o meu benzinho..."

Um comentário:

Spes disse...

own meu deeeeeeeeeus!
biscoitinho quase virando comestível hahahahaha!

adorei o texto amiga!
acho que a gente escreve melhor quando tá apaixonada do que quando tá triste né não?
sei lá, dá pra sentir uma pontinha de felicidade no seu texto.
enfim, mimimi
beijos e te amo pra caralho porra.