quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Maluca

Você já sentiu como se tivesse tanto pra falar,
mas tantas eram as coisas que não consegue falar nada?
Nada com nada?
O que se tem vai fácil demais,
quando se para tentando notar,
as coisas ficam tristes.
Inquieta sou. Ansiedade pelo futuro incerto,
e repleta de uma esperança de ser cheio,
de ser brilhante.
Solidão alguma me incomoda,
agrada-me, na verdade.
O desapego às pessoas me é mais uma proteção.
E por mais estranhas que algumas sejam,
eu gosto delas. Eu me apego a elas.
Mas e se nada der certo?
Se eu não tiver ninguém por perto,
você seria maluca o suficiente pra ir me ver,
aonde quer que estivéssemos?
Pra andar em algum lugar escuro e vazio,
ver coelhos com etiquetas laranja,
e ver o dia amanhecer, mas dessa vez, espero,
sem trazer consigo a pressa de voltar para casa.

Um comentário:

Camila disse...

qd se tem tanto pra falar e se opta por não falar nada..é pq já se cansou e desistiu de tentar explicar..ou pro outro, ou pra si mesma...

comprei meu ingresso pro cabeça de rádio hj!!!

está aqui do meu ladinho..yeeeeeey!!!