segunda-feira, 9 de março de 2009

Hoje

FUVEST nos Fodeste.
Minha irmã cismou que está com um aneurisma.
Eu não decido certamente o que fazer da vida.
Sono atrasado.
Humor instável.
Superar barreiras e aprender a droga da física,
Matemática também seria muito bom.
História antiga e medieval.
Orgulhar a mamãe.
Álcool ausente, fígado no tamanho normal.
Morar longe,
E descobrir onde fica o pronto socorro mais próximo,
Caso eu passe mal.
Quero uma Ipanema
Lá,
Só que sem areia.
Quero catorze horas de sono diário.
Sabe o que seria legal?
O ar condicionado, dessa vez, funcionando,
Porque aquela sala vira um forno,
Com tantos concorrentes disputando.
Eu deveria me preocupar,
Mas não ligo muito não,
Só arranco os cabelos, leio, leio...
O desespero me tem nas mãos.
Quero passar de ano sem provas finais,
Passar pra faculdade, mesmo que no último lugar...
E Lucky Strike por dois reais.

3 comentários:

Camila disse...

chuchu, o q importa é passar, no primeiro lugar ou na reclassificação, tanto faz, senta todo mundo a bunda na meeesma cadeirinha!!

ah, é um saco estudar pro vestibular sim, mas compensa...mais chato ainda é só trabalhar e trabalhar e trabalhar...

bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

no dia que eu souber ensinar vetores
meu aneurisma vai embora
=]

Anônimo disse...

lucky strike por dois reais eh oq ha!!

ve se posta alguma coisa