segunda-feira, 18 de maio de 2009

Don't know when, but a day is gonna come.

É verdade o que ouvi sobre o filho de Deus?
Ele veio para salvar? Ele veio mesmo?
E se eu secasse seus pés com meu cabelo sujo,
Ele me faria limpo de novo?
Eles dizem que não sabem quando, mas um dia está pra vir,
Quando eles não serão lua e não serão sol.
Eles enegrecerão. E tudo voltará a ser como era antes.
Conheci uma menina adorável, com um belo orgulho, e todo homem a queria... Como eu também.
É, eu também.
Mas ela cresceu e morreu num momento de vaidade.
Agora homens com Purple hearts carregam armas prateadas
E matarão um homem pelo que seu pai fez.
Bem… O que meu pai fez… Não importa a mínima. Eu não sou ele.
Então você acha que eu preciso de um pouco de disciplina, bem, divido minha parte,
Fui mandado pro meu quarto. Estive sentado em uma cadeira.
Eu prendi minha língua. Não pluguei meus ouvidos.
Não, eu tenho uma boa fala.
E eu não sei por que,
Mas eu ainda tento sorrir quando eles falam comigo como se eu fosse só uma criança.
Então… Eu não sou uma criança...
Não, eu sou muito mais novo que isso.
Eu li alguns livros e cresci completamente corajoso.
Se eu pudesse apenas dizer, eu acho que diria que não há verdade,
Há apenas você, e a verdade que você faz.
Então eu apenas cantarei minha música e passarei o chapéu.
E deixarei sua cidade e nunca olharei para trás.
Não, eu não olho para trás porque a estrada está limpa e colocada atrás de mim.
Vou pra casa e encontrar meus amigos em nosso bar favorito.
Vamos deixar as cabeças leves para os corações pesados.
E dividiremos a bebida,
Sim, dividiremos nossos medos, e eles saberão como os amo.
Eu não sou nada sem o amor deles.

Eu não sei quando, mas um dia está pra vir
Onde eles não serão lua e não serão sol.
Eles enegrecerão.
E tudo voltará para o jeito que devia ser.
É verdade o que escutei sobre o filho de Deus?
Ele morreu por nós? Ele morreu ao menos?
Se eu vendesse minha alma por uma bolsa de ouro,
Quem de nós seria o mais babaca?

Você poderia começar a explicar?
Você sabe, eu preciso entender.
Como me agradariam umas explicações...
Você sabe. Eu quero entender.




Bright Eyes

Nenhum comentário: