sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Welcome

Seguindo às ordens da minha irmã criei um blog, talvez só ela vá ler, ou talvez nem ela ache interessante, mas o interessante é interessante se pra pessoa, eu for interessante, entende?
em bonita formação; só há o belo, aonde nos convém vê-lo.
bla.
"-O que eu escrevo?
-Eu não sei, você vai estar em anônimo?
-Não sei, como assim?
-Ah, se você não for estar em anônimo se apresenta, diz algo do tipo: 'oi, meu nome é tal, e eu sou idiota'. Tipo assim.
-Ah, tá, valeu."

Pedir conselhos nos confunde mais ainda, né?
E se eu tentar escrever o que eu estou sentindo? Sairia algo do tipo:

Volto a ser triste... Todos os dias. São vários os motivos, muitos comigo. São problemas injustos ou conseqüências de erros antigos.
Convenhamos que erros não faltam-nos, e que mesmo um erro pode ser bonito. Pode ser um gesto de afeição, um gesto de carinho. E se surpresa for? Será a prova de alguma coisa... Uma amizade, talvez? Um erro pode ser amor.
(vago, não?)
Há pouco passei vergonha, que aliás me persegue, mas esta encontra-se em vários tipos; umas me deixam besta, mas feliz, com um frio adentro e as pernas bambas. Outras deixam-me em tamanho desconforto, mas bem, um tanto tímida, querendo escutar apenas.
Dessas não sei entrar em detalhes pois sinto pouco, ou apenas não gosto. São momentos bons. E minha inspiração fiel é a amargura, o combustível de meus punhos que firmes encontram força, e desta mente confusa libertam as palavras.
Sinto agora negação, pelo que vivo, pelo que tenho, pelos que me amam, pelos que me odeiam... Pelo que sou. Esta é a vergonha em mim agora.
Ir à uma casa conhecida, já dormi antes até, e olhe só "elas não estão." disse-me o guardador do portão, liberando-me a passagem mesmo assim. Ora essa, se não estão aqui, onde estarão? "estamos aqui!" disse-me o telefone (isso não quer dizer que posso subir).
Errei, me resolvi por subir, me resolvi por correr atrás de, quem sabe, uma confusão.
Se fiz algo errado, eu não sei. Difícil responder diante de um erro já nato, como eu.
Viva os maus olhares que vivi!
Sentir-me indesejado me faz repensar meu próprio valor, não que tenha.
Também sonhei demais, dormi em hora indevida, e o estudo cansou-me faz tempo. Mães e pais gastam tempo e dinheiro pensando em como suas vidas poderia mudar para melhor.
A mente me é insana. Uma pessoa a dominou a atenção. Por todo breve momento, alucinou-me, enlouqueceu-me, e pareceu-me... Retribuir. Outra dor que me foi, desde já, tão cedo... Força-me a esquecê-la. Assim tentarei, e que não demore pra conseguir dessa vez, por favor.
Aí está um pouco de mim, eu acho. As palavras mais ridículas são as mais doces pra mim, então, o que parecer ridículo pra ti, parece-me merecedor de digna interpretação.
até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora sim!!!
E desde qdo eu mando em alguma coisa??


Cela