quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Falta-me um rim.

Maínha, eu acho que não vou voltar pra casa pro jantar.
É que eu conheci uma menina arretada, ela me disse assim:
‘baiano, eu não vou controlar. Se eu te agarrar, é porque estou bêbada.”
Daí, maínha, olha só o que ela fez comigo! Seu filho! Se perdeu de vez...
Ela passou por mim, no meio da noite, olhou, olhou, olhou, olhou,
E fez questão de olhar de novo,
Mas render que é bom...
Nada.

Eu entrei num quarto escuro, procurei onde sentar,
Achei que ia me dar bem, nessa noite vai rolar.
Eu aceito um streap tease, uma calcinha comestível,
Um fundo com fuck music, um ménage a troi.

Maínha, eu acho que não vou voltar pra casa pro jantar.
Eu cheguei bem perto dela, perguntei como é que é,
Se ela gosta de um pretinho, que faz O acarajé.
“Ah, eu até gosto sim, mas engorda que é um horror,
Bebe aqui essa bebida, eu vou ali, mas já volto!”
Daí, maínha, eu fiz como ela mandou, e tudo escureceu, eu fui caindo, caindo.
E nem me lembro mais, o que aconteceu,
Mas sexo que eu queria...
Nada.

3 comentários:

Camila disse...

pois é...sexo q é bom, naaaaaada!!!
cookie é bom ninguém quer dar!!!

Spes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Spes disse...

Mas sexo que eu queria...
Nada.

isso me lembra eu mesma!

(HAUAHAUAHAUAHUAHAU)