domingo, 4 de janeiro de 2009

Desejo

Antigamente era mais fácil dormir,
Eu pensava e sonhava, acordada ainda,
Em todas as coisas que queria pra mim.
Só em ver e pensar, a loucura me vem,
Me sobe à cabeça.
O desejo era absoluto, de tudo e todos,
Que se hoje eu acordava com um deles,
Amanhã sonhava com outros.
E agora, o que me resta?
Não sei se estou doente, paranóica,
Ou apenas com uma alma apagada.
Eu nem sei mais o que fazer,
O que escrever,
Além de historinhas de ficção,
Que escrevi sem nem mesmo viver,
Frutos da minha imaginação.
Mas agora sim, eu já sei,
Tenho certeza,
Com todas as coisas que fazia,
E não tenho mais feito,
As sanguessugas estão furiosas comigo.
Meu corpo dói, e minha mente agitada,
Tudo que mais quero é uma boa noite de sono,
Com sonhos bons,
Um sonho longo e bom, sem ser interrompido.
Sem dor alguma, tragédias também,
Nenhum cansaço, banalização,
Quando eu sorrir, eles acreditarão,
Quando o amor chegar, eu não serei o cupido,
Ele chegará e me mostrará alguém irresistível.
Um sonho longo e bom sem ser interrompido,
Pra quando eu acordar, agüentar todo o dia de novo.

3 comentários:

Camila disse...

honey...

eu tb escrevia histórias completas de vidas q eu nunca vivi...dizia mommy q eu não tinha vivido aquela vida aqui e agora..mas q podia ter me "transportado" pro passado ou pro futuro.

força, determinação e frieza....é preciso ser fria pra identificar o q fazer, quando fazer e a quem fazer!

cuide-se e saia comigo pra dançar Britney Bitch um dia sua chata!!!
bjs chuchu

Camila disse...

batatinha quando nasce, se esparraaaaaaaama pelo chão....

Spes disse...

Isso que vc escreveu me lembra amplamente Daniel Johns, quando escreveu "miss you love" pra doença dele.. onde todos pensam que eh uma exaltação amorosa, na verdade trata-se de uma exaltação dolorosa.