terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Desconforto

s. m.,
falta de conforto;
desânimo;
desalento;
desconsolação.




Meu desconforto não é o seu,
assim como o seu não é meu.
Sequer pode ter noção do que é pra mim,
já que o que eu sinto você jamais saberá
como eu.
Eu gostaria de saber como sente,
mas alegro-me por sentir só o que já sinto.
Porque o meu limite já parece-me muito.
Sua presença me incomoda,
assim como olhares atenciosos.
Sua consciência me importuna, confesso,
e o que pensará.
Sei que eu que deveria postergar o que não me favorece,
sei que o valor próprio deve sempre ser o maior.
Antes morte do que a desonra,
Antes distância à intimidade,
Antes não enxergar
do que enxergar um futuro
em que não se vê nada.
Escolho solidão ao desconforto,
Solidão à você.

Um comentário:

Camila disse...

o blog tá ficando cada dia mais caprichado hein?!

botou background novo...fancy!

ah, o desconforto.....