terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dia de samba grátis na Fundição.

Faço dessas linhas palavras, combinações, minhas únicas demonstrações de afeto. Conto aqui o que não tenho paciência para contar pessoalmente, preocupar-me com gestos e os olhares. O que vai pensar... Tentar, acima de tudo, demonstrar sanidade e autocontrole.
Confesso-lhe que a paixão dominou minha cabeça agora. E que por enquanto me mantém quente e acordada.
Meu dia resumiu-se ao uó. A Mary veio depois nos encher a cabeça. Um se junta ao outro e o estado torna-se perfeitamente tranqüilo.
Calça skinny e All star branco; Que bela combinação! Encanta-me, confesso. Só não mais que o estilo Junkie do Rock n’roll.
Que as ruas possam falar um dia... Pra me falarem por onde foi, e qual é seu nome. Daí certamente iria atrás de você.
Enfrentaria prazerosamente nossa guerra de olhares toda de novo. Riria sem graça novamente, mas dessa vez falaria que é encantador o jeito que me chamou a atenção. Que ver sua criatura me fez um bem tão grande que, certamente, roubar-lhe-ia um beijo... Ou diria um ‘oi’.
Me fez achar graça meio ao perigo da noite. Me fez hesitar em socorrer-te. (mesmo incerta de precisar.) E mesmo sem pele nos pés, e dor nos ossos, eu iria.
Acharam-me! Buscaram-me!
Que as ruas possam falar um dia... Pra me contarem da tua vida, quem és, teu nome! Teu nome! E por onde foi... Daí, certamente, eu iria atrás de você.

2 comentários:

Camila disse...

nada supera o estilo junkie rock'n'roll, NADA!

estilinho indie é disgusting...ew!


CABEÇA DE RÁDIOOOOOOOOO!!!
\0/

EBAAAAAAA

Camila disse...

recebia...mas agora com a crise...acho q eu não ficarei mt feliz ao receber o bônus...