quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Registro

Deixo aqui registrado, senhores de bem,
Minha paixão é uma, é a mesma de tantas outras...
E mesmo assim, cada vez é única e...
Intensa.
Deixo clara a admiração, meu desejo,
Qual é geral e incompleto, já que nunca chego até o fim.
Uma adrenalina diferente a cada rosto diferente.
Veja só! Eu amo a todos! Eu quero todos!
Mas sou apenas de mim mesma.
Conto aqui, abuso de sua paciência e ignoro seus olhares que acusam-me a inconveniência.
Conto um conto, faço o riso sair das bocas alheias... Enquanto a tristeza me tem por dentro.
Ignoro o abandono, até convencer a mim mesma que tudo está bem. E um dia me dou conta
Que tudo realmente está bem... Ou menos pior.
Sou boa em jogos de palavras.
Sou boa em criar obstáculos.
Mas, especialmente, sou boa em enxergar um mínimo defeito cruel,
Mesmo que na pessoa mais bondosa.
E sou capaz de amar cada momento em que amo os medíocres,
E cada momento que divido com eles a cama. (e outras coisas...)
Sou boa em não sentir Nada.
Veja só! Eu quero todos, mas incompletamente...
Pois sou apenas de mim mesma.

Um comentário:

Jurupoca. disse...

no fundo, somos todas nós ;)